Sábado é dia de vacinação em Criciúma

A vacinação ocorrerá das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia, em uma UBS por distrito de saúde

Foto: Arquivo/Decom
- PUBLICIDADE -

Criciúma recebeu mais 4.515 doses da Astrazeneca que também serão aplicadas em todos os grupos de professores, auxiliares e afins (até o 13), englobando o Ensino Médio, Superior, profissionalizante, trabalhadores que atendem de forma presencial em outras áreas e os que estão em atividade remota. A vacinação ocorrerá das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia, em uma UBS por distrito de saúde.

O município também está imunizando as pessoas acima de 18 anos com comorbidades, com doença renal crônica em diálise, transplantados de órgãos sólidos ou medula óssea, gestantes e puérperas com comorbidades, deficientes permanentes, forças de segurança e salvamento, funcionários do sistema prisional e idosos acima de 60 anos.

- PUBLICIDADE -

Vacinas da influenza serão aplicadas também no sábado

A Influenza terá aplicação das doses neste sábado (5), nas mesmas UBSs de cada distrito. Os grupos contemplados são trabalhadores da Educação, Saúde, crianças de 6 meses a menores de seis anos, gestantes, puérperas e idosos acima de 60 anos.

Confira as unidades que estarão abertas por distrito:

Distrito do Rio Maina – UBS Wosocris/Rio Maina

Distrito do Centro – Salão Paroquial da Igreja Católica da Santa Bárbara

Distrito da Quarta Linha – UBS Quarta Linha

Distrito do Boa Vista – UBS Pinheirinho

Distrito da Santa Luzia – UBS Santa Luzia

Distrito da Próspera – UBS Próspera

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.