Sábado de manifestações políticas em Criciúma (com fotos e vídeos)

Carreatas pró e contra o governo Bolsonaro tomaram conta das ruas da cidade no Dia do Trabalho

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Fotos e vídeos: Tiago Monte/TN

O Dia do Trabalho – primeiro de maio – foi marcado por manifestações a favor e contra o governo do presidente Jair Bolsonaro em Criciúma.

Durante a tarde, centenas de carros, motocicletas e caminhões pró-Bolsonaro tomaram as principais ruas e a avenida Centenário. A saída aconteceu por volta das 15 horas, em frente à Central do Angeloni (apenas referência) no bairro Nossa Senhora da Salete, na Grande Próspera.

Um caminhão com alguns manifestantes tocava hinos e músicas que exaltavam a pátria e liderava o movimento.

Os manifestantes fizeram buzinaços e bradaram palavras de ordem a favor do Governo Federal. Frases como “Fechado com Bolsonaro” e “Supremo é o Povo” foram proferidas durante todo o trajeto. Pessoas que transitavam pelas ruas aplaudiam e vaiavam a carreata.

Pela manhã, críticas ao governo

Do outro lado, os opositores ao presidente Jair Bolsonaro foram às ruas, na manhã de sábado, e criticaram a postura do Governo Federal em relação às vacinas contra a Covid-19 e o aumento diário de mortes por conta da doença. “Bolsonaro Genocida” era uma das frases proferidas pelos manifestantes, que portavam um microfone e um carro de som pelas ruas de Criciúma.

Algumas pessoas contrárias ao movimento chegaram a criticar os opositores e alguns princípios de discussões e confusões acabaram fazendo parte do trajeto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.