Ricardo Faria, empresário crescido em Criciúma, dá entrevista à Exame

Seu empreendimentos, rotina pessoal, investimentos em tecnologia e exportação são assuntos abordados na reportagem

Foto: Leandro Fonseca/Exame

- PUBLICIDADE -

O empresário Ricardo Faria é crescido em Criciúma e nascido em Niterói, no Rio de Janeiro. Ele é dono de um empreendimento de ovos e investe no setor de grãos. Atualmente, ele é reconhecido nacionalmente pela sua atuação no agronegócio. Ele concedeu uma entrevista à revista Exame neste mês, contando um pouco sobre a sua jornada empreendedora.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A reportagem da revista Exame cita que sete milhões de ovos são produzidos diariamente pela sua empresa. São mais de 120.000 hectares de lavouras de grão, além dos ovos, que o ajudam a faturar 2 bilhões de reais.

A rotina pessoal, investimentos em tecnologia e exportação também são assuntos abordados na reportagem aprofundada. Para ler a matéria e saber mais sobre o empresário, clique aqui.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.