Relato da mulher que foi refém em Balneário Gaivota

Um homem que entrou com uma faca na residência de Kézia Gonçalves, nessa segunda-feira, 05

Foto: Reprodução
- PUBLICIDADE -

Kézia Gonçalves, que foi refém de um homem que entrou com uma faca em sua residência, em Balneário Gaivota, nessa segunda-feira, 05, fez um texto em suas redes sociais relatando os momentos com o homem, que foi morto pela polícia.

De acordo com vítima, ele deixou que ela lesse a bíblia, e o mesmo pedia desculpas diversas vezes sobre o que estava fazendo, mas que ele estava com depressão e que o mesmo falava que era o último dia de vida dele.

- PUBLICIDADE -

Kézia disse que a polícia poupou a vida do homem, mas assim que ela foi liberada o mesmo atacou os policiais com uma faca.

Texto Kézia Gonçalves:

Ontem ainda mantida refém juntamente com meu filho, eu pedi ao Cristiano se eu pudesse ler uma mensagem de Deus pra ele…

Ele disse que sim, por que eu queria sair bem daquela situação juntamente com ele!

Ele pedia desculpas o tempo todo e falava muito na mãe dele e eu aconselhava o máximo possível e a policia também, tentamos de tudo, usamos o nome do filho dele, falamos da família linda que ele tem, mas mesmo assim ele falava que só saia de lá morto, não sei as razões dele, ele desabafou comigo alguns problemas pessoas, mas pelo que percebi ele estava com muita depressão e sobe efeitos de drogas também!!!

Mas o que mais conforta meu coração foi pegar meu celular hoje e ver essa foto que ele mesmo tirou no momento que eu estava lendo a bíblia pra ele, sinto que a palavra foi impactante pra ele, mas não o suficiente pra ele voltar a trás na decisão dele…

O trabalho da policia foi incrível eles foram pulso firme até o fim, poupando a vida dele, mas assim que ele me libertou ele atacou os policiais com a faca, então eu não vi mais nada sai correndo desesperada, só queria o abraço do meu esposo e da minha família…

Foram momentos terríveis dos quais eu não desejo a ninguém, mas ele nos escolheu para isso, como ele disse nós fomos a cereja do bolo que faltava, me mostrou os pulsos cortados falando que já tentou várias vezes se matar, mas agora tava no fim, que aqueles momentos eram o último da vida dele….

Quero agradecer as correntes de orações que vieram de todos os lados…..

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.