Rajadas de ventos causam estragos em Jacinto Machado e Santa Rosa do Sul

Os ventos atingiram os bananais em Jacinto Machado e em Santa Rosa do Sul um galpão foi destruído

Foto: Divulgação/ Defesa Civil
- PUBLICIDADE -

Ciclone extratropical centralizado entre Uruguai e o Rio Grande do Sul, está causando no Sul e Extremo Sul Catarinense ventos de até 108 KM/H. Neste domingo, 23, o galpão da garagem de máquinas municipal que estava em construção e sofreu grande dano em sua estrutura perca total do telhado em Santa Rosa do Sul foi derrubado pelos ventos, o galpão estava sendo construído pela prefeitura e para ser doado a associação de agricultores. Em Jacinto Machado, houve registro de danos em bananais.

Semana fria

- PUBLICIDADE -

De acordo com climatologista da Epagri Márcio Sônego a semana vai ter tempo bom. “As noites vão ser frias com amanhecer de 4 a 5 °C, uma semana bem seca, pois o vento é causado por uma massa de ar polar”, declarou o climatologista.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.