Profissionais de enfermagem de Forquilhinha recebem homenagem especial

Os profissionais foram recebidos com um café especial, pois eles trabalham incansavelmente na linha de frente, ajudando a salvar vidas

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Em 12 de maio se comemora o Dia Internacional da Enfermagem, profissionais que no cenário da pandemia mundial tiveram a relevância de sua atuação exaltada. Em Forquilhinha, não foi diferente e os profissionais foram recebidos com um café especial, pois eles trabalham incansavelmente na linha de frente, ajudando a salvar vidas.

O secretário de Saúde, Diego Melo, destacou a importância dos profissionais. “A homenagem a equipe de enfermagem é uma forma de acolher os profissionais e valorizar quem está atuando no enfrentamento da Covid-19 e no enfrentamento de tantos outros tipos de problemas que sempre enfrentamos no dia a dia das unidades básicas de saúde”, afirma.

- PUBLICIDADE -

“Desde o início da pandemia pela Covid-19, profissionais de saúde, sobretudo os de enfermagem, têm sido os protagonistas de uma nova concepção de herói por sua atuação na linha de frente e neste Dia Internacional da Enfermagem recebam o nosso reconhecimento por salvar vidas”, pontua o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho destacando o ato de gratidão a estes profissionais que atuam com amor, dedicação e solidariedade ao atuar no cuidado e em apoio ao próximo.

Participaram do ato, o vice-prefeito Valcir Antonio Matias, o presidente da Câmara de Vereadores, Célio Elias e demais autoridades.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.