Profissionais da Saúde se reúnem para definir melhorias no atendimento

Acolhimento aos usuários, atendimento ao telefone, apoio na organização do serviço, além do acesso ao CADSUS, estiveram entre os assuntos abordados

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul

Aconteceu nesta segunda-feira, dia 19, uma reunião com a equipe de profissionais que realizam estágio remunerado nas Unidades de Saúde (ESFs) do município. Entre os assuntos abordados, estiveram o acolhimento aos usuários, atendimento ao telefone, apoio na organização do serviço, além do acesso ao CADSUS (Sistema de Cadastramento de usuários do SUS).

- PUBLICIDADE -

De acordo com a coordenadora da Atenção Primária à Saúde (ESF), Glícia Pagnan, a Secretaria de Saúde irá descentralizar o Sistema de Cadastramento de usuários do SUS a partir de maio. “Hoje é realizado somente na secretaria de Saúde e a partir do próximo mês as ESFs estarão habilitadas a confeccionar o cartão SUS, bem como atualizar informações e imprimir segunda via; assim estaremos ampliando o acesso e facilitando para a população”, comenta Glícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.