Primeira-dama do estado visita Bairro da Juventude

Késia Martins da Silva estava acompanhada do presidente da Fapesc, Fábio Zabot Holthausen

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O Bairro da Juventude recebeu, nesta tarde (23), a primeira-dama de Santa Catarina, Késia Martins da Silva.  Na oportunidade, Késia estava acompanhada do presidente da Fapesc, Fábio Zabot Holthausen. Com o objetivo de conhecer os projetos e ações da Instituição, ambos foram recepcionados pelo presidente do Conselho Deliberativo do Bairro, José Altair Back e pelos diretores, Silvia Zanette e Anézio Luiz de Souza.

É importante conhecer entidades de referência em nosso estado. Por indicação do governador, que já teve a oportunidade de conhecer o trabalho, resolvemos visitá-lo. O Bairro sempre é um motivador. É sempre de extrema importância verificar os trabalhos sociais de Santa Catarina”, revelou a primeira-dama que aproveitou para trazer informações sobre o programa do governo Rede Laço de Incentivo ao Voluntariado.

- PUBLICIDADE -

Na oportunidade, a comitiva também visitou as obras do Centro de Inovação e assistiu apresentações das crianças que participam do Coral Vozes de Esperança, Orquestra de Cordas e Metais. “Muitos produtos do Bairro são reconhecidos pela sociedade. São projetos e campanhas que se destacam, principalmente agora que estão trabalhando fortemente a questão da inovação social, tecnologia e empreendedorismo”, comentou Holthausen.

Para a diretora-executiva, sempre é muito positivo mostrar o trabalho do Bairro. “Quando apresentamos a Instituição mostramos que é possível fazer. Que com a união de esforços, empenho e coragem colaboramos com um mundo melhor”, disse Silvia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.