Prefeitura de Orleans suspende vacinação por falta de doses

Expectativa era de imunizar idosos de 67 anos com a segunda dose neste sábado

Foto: Divulgação/Agência Brasil
- PUBLICIDADE -

Orleans

Quem se planejou para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em Orleans, não vai conseguir. A Prefeitura confirmou, que devido à falta de doses do imunizante, a Coronavac, não vai poder realizar a vacinação agendada para o fim de semana.

- PUBLICIDADE -

“A Secretaria de Saúde de Orleans, por meio do Setor de Imunização, comunica que a aplicação de segunda dose da vacina Coronavac em idosos de 67 anos, que receberam a primeira dose da vacina no dia 05/04, que estava agendada para este sábado (01/05) está SUSPENSA devido à falta de doses da vacina Coronavac produzida pelo laboratório Sinovac/Butantan. A vacinação para este grupo será realizada imediatamente assim que chegarem novas doses do imunizante distribuídos pelo Ministério da Saúde a ação de vacinação será comunicada pela Secretaria da Saúde e por meio das Unidades de Saúde e agentes comunitárias”, comunicou em nota.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.