Prefeitura de Criciúma declara luto oficial

Em nota, prefeitura e câmara comunicam luto de três dias no município

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Após a confirmação do falecimento do ex-vereador Julio Cezar Colombo, aos 57 anos por decorrência da Covid-19, a prefeitura de Criciúma emitiu nota manifestando pesar.

“A Prefeitura Municipal de Criciúma decreta luto oficial de três dias e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento ocorrido na manhã deste domingo (11), do ex-vereador Julio Cezar Colombo, aos 57 anos.

- PUBLICIDADE -

Julio Colombo era advogado, liderança da região do Rio Maina e se destacou como presidente da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri), vereador e presidente da Casa Legislativa, prefeito interino de Criciúma, entre outras áreas da gestão pública.

Um político que buscava, sempre, realizar e defender aquilo em que acreditava.

Todas as repartições públicas de Criciúma deverão estar com as bandeiras hasteadas a meio-mastro”.

Prefeitura Municipal de Criciúma

Câmara de Vereadores também emitiu nota de pesar

Assim como a prefeitura, o legislativo municipal também se manifestou sobre o falecimento do ex-vereador:

“A Câmara Municipal de Criciúma comunica, com pesar, o falecimento do ex-vereador Julio Cezar Colombo, aos 57 anos, ocorrido na manhã deste domingo (11), por complicações causadas pela Covid-19.

Por dois mandatos, Julio atuou como vereador no município de Criciúma, presidindo a Câmara entre os anos de 2017 e 2018.

O Legislativo Criciumense presta apoio aos familiares neste momento triste e externa suas condolências à todos aqueles que perderam amigos e entes queridos em decorrência da Covid-19.

A Câmara de Criciúma decreta Luto Oficial de três dias”.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.