Prefeito Rogério Frigo recebe a primeira dose da vacina contra Covid-19

De acordo com o boletim divulgado nesta terça-feira, Nova Veneza já imunizou 2.519 pessoas com a primeira dose e 1.521 com a segunda

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, recebeu na manhã desta terça-feira (4), a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Com 61 anos, o chefe do executivo que faz parte do grupo prioritário, foi imunizado pela equipe da Unidade de Saúde Dino Gorini, no bairro Bortoluzzi. “Estou muito feliz em receber a vacina, que é um dos momentos que todos nós estamos esperando. Mas vou me sentir ainda mais feliz quando todos os cidadãos neovenezianos estiverem imunizados”, declarou.

O prefeito ainda ressaltou o trabalho da equipe da secretaria de saúde do município. “O trabalho de imunização está sendo feito com muita competência pelos nossos profissionais. Todos muito dedicados em oferecer um serviço com agilidade e segurança para os que estão recebendo a aplicação da vacina”, afirma.

- PUBLICIDADE -

Em Nova Veneza o grupo prioritário que está sendo vacinado, são pessoas que têm idade entre 60 e 64 anos. E de acordo com o boletim diário da secretaria, divulgado nesta terça-feira (3), o município já imunizou 2.519 pessoas com a primeira dose e 1.521 com a segunda.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.