Prefeito de Treviso recebe 1º dose da vacina contra a Covid-19

Atualmente, o município está imunizando a população de 49 a 59 anos sem comorbidades, professores, motoristas de cargas e pessoas de 18 a 49 anos com comorbidades

Foto: Divulgação/ Rafaela Maffioletti
- PUBLICIDADE -

Aos 59 anos, o prefeito de Treviso, Valério Moretti, recebeu na tarde desta terça-feira, dia 15, a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A aplicação da dose AstraZeneca/FioCruz foi realizada na Policlínica Central.

“A vacina é muito importante para combatermos os males do Coronavírus. A Administração está dando todo o suporte necessário para a vacinação no nosso município. Ainda estamos em plena pandemia, a vacinação em Treviso está evoluindo, mas precisa de mais comprometimento por parte da população quanto a aplicação da vacina, cuidados de higiene e combate ao vírus. Eu já tive Covid-19, não é algo simples e estou muito feliz por ter recebido essa primeira dose”, comentou o prefeito.

- PUBLICIDADE -

Vacinação em Treviso

Atualmente, o município está imunizando a população de 49 a 59 anos sem comorbidades, professores, motoristas de cargas e pessoas de 18 a 49 anos com comorbidades. Segundo a Secretaria de Saúde, mais de mil pessoas já foram vacinadas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.