Prefeito de Maracajá solicita apoio ao Moisés para revitalizar avenida

A revitalização da Avenida Nossa Senhora da Conceição contará com recuperação de pavimentação, sistema de iluminação; implantação de ciclovia; adequação de calçadas com acessibilidade e sinalização

Foto: Divulgação/ Carla Costa
- PUBLICIDADE -

O prefeito de Maracajá Anibal Brambila esteve nesta segunda-feira, dia 23, em Florianópolis, onde participou de um encontro dos prefeitos do PSD, com o Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés. O encontro aconteceu na Casa d’Agronômica, residência oficial do Chefe do Poder Executivo.

Brambila aproveitou a oportunidade para entregar ao governador um pedido de apoio financeiro para a execução do Projeto de Revitalização da Avenida Nossa Senhora da Conceição.

- PUBLICIDADE -

O prefeito explicou a importância econômica e turística para o município e região com a obra. “A avenida é a principal via que liga o Centro de Maracajá a BR-101 e aos municípios de Araranguá e Criciúma. É também uma via que possibilita acesso aos serviços públicos fundamentais para os munícipes”, detalhou.

O projeto

A revitalização da via contará com: recuperação de pavimentação asfáltica e sistema de iluminação; implantação de ciclovia; adequação de calçadas com acessibilidade; sinalização vertical e horizontal, entre outros serviços, com extensão total de 4.333,00 metros.

Segundo o prefeito Anibal Brambila, o Projeto da Avenida é moderno, inovador e será o grande diferencial em seu mandato. “A revitalização promoverá a qualificação do acesso urbano com acessibilidade e segurança, melhoria da qualidade de vida, incentivo a prática de ciclismo que tem se desenvolvido significativamente no município”, relatou Brambila.

O prefeito saiu do encontro com esperança e espera em breve uma sinalização positiva da solicitação. “O projeto também já foi apresentando para alguns deputados parceiros de Maracajá, e acreditamos que o nosso sonho em ver a principal avenida do município revitalizada se concretizará”, concluiu.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.