19.2 C
Criciúma
sexta-feira, março 29, 2024

Polícia Militar de Içara recebe um novo comandante

A Guarnição Especial de Içara (GEIC), apresentou seu novo comandante na manhã desta sexta-feira, 26, em Içara. O Tenente-Coronel Cleber da Silva Benedet Inácio passou o comando da unidade para o Tenente-Coronel Eduardo Moreno Person. A cerimônia foi presidida pelo Comandante da 6ª Região de Polícia Militar, Coronel Cristian Dimitri Andrade e contou com a presença da prefeita de Içara, Dalvania Cardoso e outras autoridades civis e militares. 

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Em seu discurso, o comandante que deixou o cargo agradeceu a presença da tropa presente, e apresentou em números, parte do trabalho realizado. O oficial agradeceu a sociedade Içarense e as demais cidades sob a circunscrição da GEIC pelo apoio e parcerias firmadas. Também mencionou o empenho na melhoria das condições de trabalho.

Os policiais militares da unidade entregaram uma homenagem ao tenente-coronel Inácio, em forma de agradecimento pelo serviço prestado pelo oficial na região. O tenente-coronel Inácio deixa o Comando da GEIC para assumir a Chefia da Seção Operacional da 6ª Região de Polícia Militar, sediada em Criciúma, abrangendo os municípios da AMREC e AMUREL.

Últimas