Plano de mobilidade urbana será discutido em Nova Veneza

Audiência está marcada para o dia 24 de maio, no Palazzo Delle Acque

Foto: Divulgação/ Lucas Sabino
- PUBLICIDADE -

O município de Nova Veneza está iniciando os trabalhos, junto ao Consórcio Intermunicipal Multifinalitario da AMREC (CIM-AMREC), para a aplicação do Plano de Mobilidade Urbana da cidade. Para o início dos trabalhos, será realizada uma audiência pública para apresentação dos estudos para a comunidade e também para ouvir as necessidades dos moradores. O evento está marcado para o dia 24 de maio, no Palazzo Delle Acque, a partir das 9h30.

De acordo com o engenheiro, foram feitos levantamentos dos pontos críticos do município e serão apresentadas propostas para solucionar os problemas. “Estamos verificando ações para melhorarmos a nossa cidade. Acreditamos que primeiro, temos que priorizar o pedestre, o ciclista, depois o transporte público e os meios de transportes individuais”, ressalta o engenheiro civil da Prefeitura, Edvar Minatto.

- PUBLICIDADE -

O engenheiro destaca a importância da participação popular das atividades que envolvem o futuro do município. “É necessário que as pessoas participem deste encontro para que possamos elaborar um plano de acordo, também, com a necessidade que eles nos apontarem”, explica.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.