Pai e filha morrem afogados no Rio Pelotas em São Joaquim

A Canoa onde eles estavam virou, Adineu Emanuel da Silva de 67 anos e Milene da Silva de 23, faleceram no local

Foto: São Joaquim Online
- PUBLICIDADE -
O Corpo de Bombeiros de São Joaquim recebeu a informação sobre um possível desaparecimento duas pessoas na Localidade do Fundo da Lamoa, Interior, do município.
Os desaparecidos eram pai e filha e segundo o relato, na última sexta-feira, dia 23, durante a manhã, ambos haviam saído de casa com destino a uma casa que ficava do outro lado do rio.
Ainda de acordo com o relato, foi utilizado uma embarcação de madeira para realizar o trajeto, porém até a data em que foi informado o desaparecimento ambos não haviam retornado para casa.
Desta forma, uma guarnição deslocou até a localidade de Fundo da Lamoa para iniciar as buscas com a viatura AR-130. Com a chegada da equipe, foram realizadas o complemento de informações e reconhecimento do local, tendo a equipe de buscas decidido por realizar buscas subaquáticas no local onde possivelmente as vitimas poderiam ter submergido e em conjunto com o drone foi efetuado buscas visuais na superfície.
Em ato contínuo, foi utilizada a técnica de busca em leque iniciada por volta das 14 horas, onde foi feita a varredura de uma área grande e após aproximadamente uma hora de busca, foi localizado uma bolsa que pertencia a uma das vítimas, simultaneamente populares e o drone localizaram o corpo, aproximadamente 550 metros abaixo do local onde havia evidências do afogamento.
Por volta das 16 horas, com a chegada do apoio de Lages, composta por mais um mergulhador, foram retomadas as buscas, a partir do ponto previamente demarcado, utilizando a técnica de busca circular e obtendo sucesso após 20 minutos. Há 6 metros, foi localizado a segunda vítima.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.