Oficina de Ballet clássico está com matrículas abertas em Criciúma

Os dias e horários das aulas serão agendados com o professor de acordo com a idade e nível técnico dos inscritos

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Oficina de Ballet Clássico está com matrículas abertas na Fundação Cultural de Criciúma Jorge Zanatta para crianças a partir de 5 anos, adolescentes e adultos com o professor Valter Savi.

De acordo com o professor Valter Savi, a dança oferece inúmeros benefícios aos alunos, como os conhecimentos técnicos e estéticos da dança clássica desenvolvendo o aspecto educativo global: social, intelectual e motor, propiciando a formação correta para o Ballet clássico Através de um ensino gradativo com a devida progressão pedagógica , estimulando o amor a dança, a disciplina , criatividade, raciocínio, consciência corporal, socialização, respeito às diferenças e potencialidades para a ampliação de seu repertório gestual, musical visual e consequentemente, da sua leitura de mundo.

- PUBLICIDADE -

Os dias e horários das aulas serão agendados com o professor de acordo com a idade e nível técnico dos inscritos. Mais informações no telefone 3445-8841 ou 99954-6472.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.