Obras na Avenida Centenário causam fila quilométrica nesta tarde (VÍDEO)

Mobilização da Secretaria de Infraestrutura começou às 8h e terminou às 15h. Agora, trânsito flui normalmente

Fotos: Guilherme Cordeiro/TN

- PUBLICIDADE -

Os motoristas que precisaram trafegar pela área central de Criciúma durante a manhã e o início de tarde desta segunda-feira, 25, precisaram de altas doses de paciência. Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizaram obras de frenagem na Avenida Centenário, em torno do Terminal Central, no sentido à Próspera.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O congestionamento chegou a passar de um quilômetro na principal via da cidade pouco antes do encerramento das atividades, às 15 horas (veja o vídeo abaixo). Após os trabalhos de remoção da camada asfáltica, o trânsito voltou a fluir normalmente.

Segundo a Guarda Municipal de Trânsito, ocorreram dois acidentes no local durante o dia: um motoqueiro que se desequilibrou ao passar por cima de um buraco, e uma leve colisão traseira entre dois veículos. As obras se compreenderam no trecho entre a praça em frente à Igreja Assembleia de Deus, e o final da rua Joaquim Nabuco.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.