Obras de revitalização da Luiz Rosso chegam na rótula do bairro São Luiz

Depois da retirada do asfalto deteriorado de todo o trecho, as equipes do Município retornarão à Quarta Linha para colocação da última camada de pavimento antes das sinalizações

Foto: Divulgação/Decom
- PUBLICIDADE -

A obras de revitalização da rodovia Luiz Rosso, um dos principais acessos via BR 101 ao Centro de Criciúma, já estão chegando na rótula do bairro São Luiz, praticamente no final do trecho de 12 quilômetros. Nesta primeira etapa as equipes da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana estão retirando o pavimento deteriorado e, se necessário, fazendo melhorias para facilitar o trânsito.

“Na segunda etapa nós retornaremos ao bairro Quarta Linha, no início do trecho, aplicando a camada final de asfalto e fazendo as sinalizações vertical e horizontal”, destacou o secretário da pasta, Tita Belloli. “Todo o trabalho, iniciado em fevereiro deste ano, está sendo agilizado com a máquina fresadora, que retira rapidamente o asfalto danificado, abrindo caminho para a colocação da nova capa”, explicou o secretário.

- PUBLICIDADE -

Ao todo estão sendo revitalizados os 12 quilômetros da rodovia e as obras executadas pelo Governo de Criciúma com recursos próprios. O trânsito está liberado em duas pistas paralelas às obras, com necessidade de atenção por parte dos motoristas à sinalização existente no local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.