11.5 C
Criciúma
quinta-feira, abril 18, 2024

Novo livro de Susana Naspolini traz Deus como reflexão

Maíra Rabassa
Portal TN SUL
Criciúma/Rio de Janeiro

O nome dela é Susana, com o sobrenome Naspolini que nos lembra da terra de Criciúma. Jornalista, desbravadora, guerreira e escritora, a criciumense Susana Naspolini lança novo livro: “Terapia com Deus”, que busca uma reflexão sobre os dias de luta e a presença divina nos reveses da vida. Com prefácio da jornalista da GloboNews, Maria Beltrão – grande amiga de Susana, a obra destaca sobre a aproximação de Deus com as pessoas.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

“Não estamos sós. E saber disso, saber que Deus está conosco, nos ajuda a superar as barreiras”, conta a jornalista que mora no Rio de Janeiro há 20 anos. Atualmente Susana está em novo tratamento de câncer com uma rotina bem árdua por conta da doença. “Temos que encarar os fatos da vida e entregar para Deus. Com muita confiança em Deus”, diz a escritora.

Divulgação

“No meu primeiro livro, que conto sobre a minha experiência com o câncer e a morte do meu marido, as pessoas diziam que eu tinha muita força. Que eu era forte. E eu comecei a ficar pensando… Mas, não sou quem tenho a força. É Deus quem me dá. É Ele que me carrega. É Ele que me dá essa força. Ele dá para cada um de nós. Peça. Reze. Aproxima-se de Deus. Ele vai te ouvir. Ele é amor puro”, comenta sobre o livro Susana, que conclui: “Queria chamar as pessoas para essa conversa, para essa reflexão, chame Ele e irá te ouvir”.

Saiba mais:

– Em breve as livrarias Fátima e Catarinense de Criciúma receberão os exemplares do livro para a venda.
– Também pode ser encontrado nos sites da Amazon e Americanas.

Últimas