Novas frentes de trabalho no binário da Santos Dumont a partir de hoje

Obras seguem na colocação da sub-base e base para receber a capa asfáltica. Motoristas precisam ficar atentos aos desvios

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A partir desta quinta-feira (8), a Prefeitura de Criciúma iniciará duas frentes de trabalho na Avenida Santos Dumont. As obras serão para colocação da sub-base e base para receber a capa asfáltica. Os trechos pavimentados serão na Santos Dumont, entre as ruas Palestina e a Pinheiro Machado, e na rua Carlos Pinto Sampaio, entre as vias Pinheiro Machado e Artur Bernardes. A previsão das melhorias será até da próxima semana.

Já até o fim do mês, a previsão é terminar a colocação da capa asfáltica na Avenida Santos Dumont, entre as vias Rodrigues Alves até Campos Sales. Conforme o secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli, a pavimentação era um pedido dos comerciantes da região, durante as reuniões mensais. “Tivemos que atrasar um pouco, devido o rebaixamento da rede de água da Casan, mas estamos terminando, e já vamos iniciar essa pavimentação para terminar nos próximos dias, já que vai contribuir com os moradores e comerciantes da região. Durante as melhorias, o comércio funcionará normalmente”, frisou.

- PUBLICIDADE -

Desvios

Nesse trecho, as ruas estarão fechadas para dar sequência as obras. Para quem precisar seguir do São Luiz para Próspera, terá que pegar o desvio pela esquerda na rua Epitácio Pessoa. Já no sentido inverso, Próspera – São Luiz, os motoristas precisam acessar as ruas Joaquim Nabuco, Duarte da Costa e Tomé de Souza. As vias estarão sinalizadas com placas indicando os caminhos. O trânsito será somente para os moradores e comércio local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.