Nova Veneza: vacinação em trabalhadores da indústria continua no sábado

Serão distribuídas 240 senhas, a partir das 9 horas, na Unidade de Saúde Dino Gorini

Foto: Divulgação/ Lucas Sabino

- PUBLICIDADE -

A vacinação nos trabalhadores da indústria, em Nova Veneza, continua no próximo sábado (7). O município tem destinadas, para este grupo prioritário, 240 doses das vacinas. A aplicação destas doses será realizada na Unidade de Saúde Dino Gorini, no bairro Bortoluzzi, a partir das 9 horas.

A Secretaria de Saúde destaca que a unidade vai permanecer aberta enquanto durarem as doses. “É importante ressaltar que no sábado, vamos vacinar apenas os trabalhadores da indústria. E será por ordem de chegada, onde será entregue senhas para as pessoas” explica a enfermeira da Vigilância Epidemiológica, Paula Pokamaja Teixeira

- PUBLICIDADE -

Para receber a vacina, o trabalhador precisa residir em Nova Veneza, apresentar uma declaração da empresa constando o número do CNAE principal assinada e carimbada. Além de levar a carteira de trabalho ou folha de pagamento, comprovante de residência, CPF e documento com foto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.