Nova Veneza: vacinação dos trabalhadores da indústria continua na terça

O município recebeu 412 doses, sendo que 30% será destinada a este grupo prioritário

Foto: Divulgação/ Lucas Sabino
- PUBLICIDADE -

A imunização para os trabalhadores da indústria, em Nova Veneza, vai ter continuidade na próxima terça-feira (13), nas cinco salas de vacinação do município. Das 412 doses dos imunizantes que a Secretaria de Saúde recebeu, 123 serão destinadas a este grupo prioritário. As vacinas serão aplicadas por ordem de chegada nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Bortolotto, Bortoluzzi, Caravaggio, São Bento Baixo e São Francisco.

O secretário de saúde, César Pasetto, destaca que o número de doses ainda é baixo. “A quantidade de vacinas que recebemos é pequena, por isso o critério para receber a vacina, deste grupo, é por ordem de chegada. Acabando este lote, as pessoas que não conseguirem receber o imunizante amanhã, terão que esperar a próxima remessa”, explica.

- PUBLICIDADE -

O funcionário, para receber a vacina, precisa levar uma declaração da empresa, com o número do CNAE assinada e carimbada, carteira de trabalho ou folha de pagamento, comprovante de residência, CPF e documento com foto.

O município também iniciou nesta segunda-feira (12) a imunização das pessoas com 40 e 41 anos. Para este grupo, os agendamentos estão sendo feitos pelas agentes comunitárias de saúde.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.