Nova Veneza: secretaria de educação homenageia motoristas

Dia do Motorista é comemorado neste domingo, 25

Foto: Divulgação/ Leonardo Gava
- PUBLICIDADE -

No próximo domingo, 25, é comemorado o Dia do Motorista, e por conta disso, a Secretaria Municipal de Educação de Nova Veneza promoveu uma homenagem aos profissionais que atuam na frota da rede do município. Além das homenagens feitas e brindes entregues, eles participaram da palestra do professor Vanderlei Freitas Junior.

O assunto da palestra foi os desafios da educação após a pandemia e a importância dos motoristas para toda educação. “Trouxemos essa palestra para enaltecer o trabalho deles e todos terem a ciência do quão fundamental são para o funcionamento de toda educação municipal. Sem motorista, não há educação completa, é um orgulho poder realizar essa homenagem para eles”, comenta o secretário de Educação, Heriton Sandrini.

- PUBLICIDADE -

O vice-prefeito Élzio Milanez ressaltou que a educação não se faz apenas com professores e diretores, mas sim com todos que estão envolvidos na área. “Uma boa educação não se faz apenas com quem é formado para ser professor ou diretor. O motorista tem a mesma importância que todos esses profissionais, são eles que fazem tudo ser possível de acontecer. Uma homenagem muito merecida, dar o verdadeiro valor a todos que fazem a educação ser tão fundamental na vida de todos”, enfatiza.

Quem também esteve presente no evento foi o proprietário do Instituto Mix, uma das maiores redes de escolas profissionalizantes da região, Alex Cavalheiro. “Eu trabalho há muito tempo no meio da educação e uma coisa eu posso garantir para vocês, que o motorista é fundamental para o funcionamento da educação, um simples sorriso para uma criança pode mudar o dia dela. E agora, mais que nunca, elas estão precisando desse relacionamento, dessa educação, desse bom tratamento, e o trabalho de vocês é impactante na vida delas”, pontua Cavalheiro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.