Nova Veneza: Secretaria amplia vacinação para pessoas de 33 a 35 anos

O município recebeu um novo lote com 806 doses dos imunizantes

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A vacinação contra a Covid-19 será ampliada nesta terça-feira (3), em Nova Veneza. Com a chegada de um novo lote com 806 doses dos imunizantes, o município vai começar a vacinar as pessoas com idade entre 33 e 35 anos. O procedimento de agendamento continua sendo realizado pelas Agentes Comunitárias de Saúde.

De acordo com a Secretaria de Saúde, os locais de vacinação continuam sendo a Unidade Básica de Saúde dos bairros Bortoluzzi, Bortolotto, Caravaggio e São Bento Baixo e São Francisco. Na quarta-feira (4), os trabalhos serão estendidos até às 19 horas, para a vacinação. “É importante a pessoa ficar atenta, porque o agendamento está sendo feito pelas nossas agentes de saúde e elas vão orientar sobre o dia e horário de vacinação”, explica o Secretário de Saúde, César Pasetto.

- PUBLICIDADE -

A Secretaria ainda lembra que a vacinação inicia com as pessoas com mais idade, que neste caso, são aqueles que têm 35 anos. Para receber o imunizante, é necessário levar documento de identificação com foto, CPF e carteira de vacinação.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.