Nova Veneza registra aumento no número de mortes por Covid-19

Na última semana, quatro mortes foram registradas no município

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
- PUBLICIDADE -

O número de mortes provocadas pela Covid-19 em Nova Veneza subiu na última semana. De acordo com a Secretaria de Saúde, nos últimos sete dias, quatro pessoas morreram por complicações da doença. Este número é considerado alto em comparação com o número de habitantes da cidade.

O último boletim da Secretaria traz o registro de óbito de uma mulher, 87 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (8), que estava internada em outro município. Com isto, Nova Veneza soma 20 óbitos por Covid.

- PUBLICIDADE -

Diante disso, a Secretaria de Saúde destaca que o aumento no número de mortes preocupa e alerta para que a população continue se cuidando. “Ainda estamos vivendo um momento muito crítico e precisamos continuar tomando todos os cuidados.  Precisamos controlar o aumento no número de infectados e de mortes no nosso município”, destaca o secretário César Pasetto.

O secretário enfatiza que o município continua com o Centro de Triagem, no Hospital São Marcos e que as pessoas devem procurar o local, caso tenha algum sintoma. “É importante a pessoa, ao sentir algum sinal, ir até o Centro para ser avaliada pelos profissionais. O atendimento já nos primeiros sintomas, pode ser decisivo para a pessoa se recuperar”, enfatiza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.