Nova Veneza realiza mutirão de exames de mamografia

Apenas as mulheres que já realizaram consultas com médicos terão direito ao exame

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Nova Veneza, através da secretaria de Saúde, vai disponibilizar exames de mamografia gratuitos para as mulheres que já realizaram consultas com os médicos da rede municipal de saúde. Ao todo, serão 120 exames que estarão, a partir da próxima segunda-feira (19), disponíveis para as pacientes que já realizaram consulta entre os meses de fevereiro e maio deste ano. “Vamos realizar este mutirão para limpar a fila e garantir os exames para estas pacientes que aguardam este exame que é muito importante para o diagnóstico precoce”, enfatiza o secretário de saúde, César Pasetto.

O mutirão será pago através de consórcio e os agendamentos serão feitos pela Secretaria de Saúde, que irá entrar em contato com todas as pacientes que já encaminharam a solicitação deste exame. Fazendo isto, a mulher será orientada a buscar a autorização para realizar o agendamento nas clínicas credenciadas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.