Nova Veneza: pessoas acima de 25 anos serão vacinadas nesta sexta-feira

As vacinas serão aplicadas nas salas de vacinação do município, que são nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros Bortoluzzi, Bortolotto, Caravaggio, São Bento Baixo e São Francisco

Foto: Divulgação/ Lucas Sabino

- PUBLICIDADE -

Nova Venezia abre para mais um grupo prioritário a vacinação contra a Covid-19. A partir desta sexta-feira (13), pessoas acima 25 anos vão começar a ser imunizados. A Secretaria de Saúde está realizando os agendamentos, através das agentes comunitárias, que marcam o dia e a hora da aplicação do imunizante.

As vacinas serão aplicadas nas salas de vacinação do município, que são nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Bortoluzzi, Bortolotto, Caravaggio, São Bento Baixo e São Francisco.

- PUBLICIDADE -

A Secretaria ainda solicita que os cidadãos que não receberam a ligação das agentes, que entrem em contato com a Unidade de Saúde mais próxima da sua residência. É importante manter os dados atualizados junto às UBS para que o contato seja feito com mais agilidade.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.