Nova Veneza inicia vacinação para pessoas com 28 anos nesta quinta-feira

As aplicações ocorrem nas cinco salas de vacinação do município

Foto: Divulgação/ Lucas Sabino

- PUBLICIDADE -

O público prioritário para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 será ampliado para pessoas com 28 anos ou mais, nesta quinta-feira (12). Em Nova Veneza, a Secretaria de Saúde está realizando os agendamentos, através das agentes comunitárias, que entram em contato com a população para marcar o dia e a hora a da aplicação do imunizante.

As vacinas serão aplicadas nas salas de vacinação do município, que são nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Bortoluzzi, Bortolotto, Caravaggio, São Bento Baixo e São Francisco. “Nossas agentes estão nas comunidades, entrando em contato com os cidadãos, mas existem casos que os números de telefone não estão atualizados e por isso pedimos que quem não recebeu a nossa ligação e esteja neste grupo, que entre em contato com a Unidade de Saúde mais próxima da sua residência”, ressalta o Secretário de Saúde, César Pasetto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.