Nova Veneza inicia vacinação de pessoas com 59 anos na próxima segunda

A secretaria de saúde recebeu do Governo do Estado 211 doses que serão distribuídas nas cinco salas de vacina do município

Foto: Divulgação/ Lucas Sabino
- PUBLICIDADE -

Seguindo a nova etapa da campanha de Vacinação contra a Covid-19, Nova Veneza inicia na próxima segunda-feira (7), a imunização de pessoas com idade entre 55 e 59 anos, que não possuem nenhuma comorbidade. A secretaria de saúde recebeu do Governo do Estado 211 doses que serão distribuídas nas cinco salas de vacina do município. 

Será seguido, como critério de chamada para receber a vacina, a data de nascimento. Iniciando com as pessoas com 59 anos. “Vamos começar a chamar as pessoas com mais idades e vamos seguir de forma decrescente, conforme determina o plano de imunização”, destaca o secretário de saúde, César Pasetto. 

- PUBLICIDADE -

As agentes comunitárias de saúde estarão realizando o agendamento do dia e a hora para a aplicação da vacina. “Neste momento necessitamos a compreensão de todos, pois o número de doses recebidas não contempla a quantidade de pessoas cadastrada nesta faixa etária. Assim que forem chegando mais, vamos vacinar todos desta faixa etária”, enfatiza Pasetto. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.