Nova Veneza: Cultura entrega kits de bolachas natalinas para a APAE

Iniciativa ocorreu nesta segunda-feira e fez parte da ação “Oficina de Bolacha”

Foto: Leonardo Gava

- PUBLICIDADE -

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Nova Veneza entregou, nesta segunda-feira (29), 58 kits de bolachas natalinas para os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Nova Veneza. A iniciativa faz parte da ação “Oficina de Bolacha”, que foi realizada neste final de semana, na Praça Humberto Bortoluzzi, onde a equipe da Secretaria realizou a doação de 200 kits de bolachas natalinas.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A secretária Carolina Ghislandi explica porque a escolha da APAE para realizar as doações. “A Oficina de Bolacha foi feita no fim de semana e entregamos 200 kits para as crianças usarem a imaginação e decorar as bolachas da sua maneira. E junto a isso, quisemos dar um mimo para os que não puderam estar na praça, que são alunos da APAE. Para nós é gratificante poder aproveitar essa ação para lembrar o espírito natalino para os alunos da entidade, ficamos muito felizes em chegar aqui e ver eles recebendo as bolachas com tanta felicidade e amor”, pontua a secretária.

A diretora da APAE de Nova Veneza, Karina Spillere, conta que os alunos da instituição ficam ansiosos pelo Natal para terem momentos especiais como esse. “Estar recebendo e promovendo a inclusão dos alunos é muito importante, agradecemos muito por lembrarem dos nossos alunos. Não pudemos estar presentes no evento, mas a equipe da Secretaria oportunizou esse momento especial para eles. O Natal é sempre muito importante no contexto de trazer alegria, trazer momentos especiais, eles esperam muito por esses momentos”, explica a diretora.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.