19.8 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Nova Veneza comemora aniversário com show do padre Ezequiel Dal Pozzo

As ruas de Nova Veneza foram palco nesta segunda-feira (21), para o show itinerante do padre Ezequiel Dal Pozzo. Realizado no dia do aniversário, a apresentação marcou as comemorações dos 130 anos de colonização e 63 de emancipação.

O show, promovido pela Prefeitura, não pode ser realizado em um local fixo para não gerar aglomerações, mas contou com a participação dos moradores que acompanharam a apresentação do religioso das janelas e calçadas.

Esta foi a primeira vez que Dal Pozzo trouxe este formato de show para Nova Veneza. “Ficamos muito felizes em estar aqui na cidade, neste dia, levando um pouco de esperança e motivação para as pessoas. Sabemos que é um momento difícil que estamos enfrentando, por isso trouxemos esse show com muita música. Porque as canções trazem um sentido e uma esperança”, comenta o padre.

De acordo com o prefeito Rogério Frigo, que também acompanhou a apresentação, foi uma forma de presentear a comunidade de Nova Veneza. “Sabemos que todos queriam uma grande festa, mas infelizmente não conseguimos fazer o que sempre fizemos, por conta da pandemia. Mas ficamos felizes em poder levar um pouco de fé para dentro das casas dos nossos cidadãos. Que ano que vem, possamos comemorar com uma grande festa que todos nós estamos com saudade”, comenta.

Últimas