Nova Veneza: casa da minestra iniciará temporada nesta sexta-feira

A casa estará aberta todas as sextas ao meio dia e a noite, a partir das 18h, e sábado ao meio dia

Foto: Divulgação/ Daniel Baldessar
- PUBLICIDADE -

O inverno combina muito bem com uma boa minestra, que é uma das refeições típicas italianas do cardápio de Nova Veneza e apreciada pelos neovenezianos e por quem passa pela cidade. E a partir desta sexta-feira (28), a Casa da Minestra, ao lado da Chaminé, abre a temporada de 2021. A casa estará aberta todas as sextas ao meio dia e a noite, a partir das 18h, e sábado ao meio dia.   

Além de resgatar e manter vivas as tradições italianas, o valor arrecadado é convertido para investimentos da Associação Feminina de Assistência Veneziana (AFAVE). “O resultado obtido pela Casa da Minestra é revertido para ações realizadas pela Afave para as famílias do município, nas áreas de saúde, assistência social, cultura e inclusão produtiva”, explica a presidente de honra da Afave, Sidnei Ghellere Frigo, a Neni.

- PUBLICIDADE -

No cardápio, minestra e salada à vontade e acompanhamentos de porção de torresmo prensado, queijo, salame e ovo frito.  

As reservas podem ser feitas pelo telefone (48) 3436-2060. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.