12.3 C
Criciúma
sábado, abril 20, 2024

Nova Veneza amplia vacinação para 31 e 32 anos

A Secretaria de Saúde de Nova Veneza amplia, a partir desta sexta-feira (6), a vacinação contra a Covid-19 para uma nova faixa etária. As pessoas com 31 e 32 anos vão começar a ser chamadas para receber a primeira dose dos imunizantes. As agentes comunitárias do município estão realizando o agendamento do dia e hora para o cidadão ir até a Unidade Básica de Saúde.

De acordo com a Secretaria de Saúde, os locais de vacinação continuam sendo a Unidade Básica de Saúde dos bairros Bortoluzzi, Bortolotto, Caravaggio e São Bento Baixo e São Francisco. Para receber o imunizante, é necessário levar documento de identificação com foto, CPF e carteira de vacinação.

Mais doses para os trabalhadores da indústria

A Secretaria de Saúde ainda informa que com a chegada de uma nova remessa de imunizantes, o número de doses para os profissionais de saúde passou de 240 para 312. O município irá dar continuidade na vacinação dos profissionais da indústria, no próximo sábado (7), a partir das 9 horas, na Unidade Básica de Saúde, Dino Gorini, no bairro Bortoluzzi.

A aplicação das vacinas será por ordem de chegada e, para poder receber o imunizante, o profissional tem que residir em Nova Veneza, apresentar uma declaração da empresa constando o número do CNAE principal assinada e carimbada. Além de levar a carteira de trabalho ou folha de pagamento, comprovante de residência, CPF e documento com foto.

 

Últimas