24.9 C
Criciúma
sábado, abril 20, 2024

Nova Veneza: Afave promove atividades para o grupo da terceira idade

A Associação Feminina de Assistência Veneziana (Afave), em alusão a Semana Municipal da Família, irá promover uma atividade para os participantes do grupo da terceira idade. A equipe da Afave irá entregar um kit com duas atividades para os idosos realizarem em casa. O kit vem com um rosário para montar e um quebra-cabeça, que forma a Sagrada Família.

A presidente de honra da Afave, Neni Frigo, explica que essa foi a forma encontrada de estabelecer um vínculo com o grupo. “Já que não podemos estar juntos presencialmente realizando essas atividades, preparamos esses dois exercícios para todos exercitarem a mente, já que atividades físicas não podemos. Estamos ansiosos para revê-los, mas esse ano provavelmente não será possível e iremos realizar atividades desta maneira, com a volta presencial ficando para o ano que vem”, pontua

Após montar o rosário, ele será abençoado no Terço da Família, no Santuário Nossa Senhora do Caravaggio, com o padre Joel Sávio, na próxima quinta-feira (12), a partir das 18h. “O terço de quinta será organizado pela equipe da Afave, queremos que todos participem pela transmissão ao vivo que irá acontecer, para o padre abençoar o rosário que vocês montaram.

O terço terá transmissão ao vivo pelo Facebook do Santuário e também pela Rádio Veneza, 87,9. Para mais informações, basta entrar em contato com a Afave pelo telefone (48) 3436-2060.

Últimas