18 C
Criciúma
quinta-feira, março 28, 2024

Nova Diretoria de Meio Ambiente começa a funcionar nesta quinta-feira

A Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) inicia os trabalhos de transição para se tornar efetivamente a Diretoria de Meio Ambiente (DMA), em janeiro. A partir desta quinta-feira (23), os serviços de fiscalização, protocolo e educação ambiental da pasta já começam a funcionar no Paço Municipal Marcos Rovaris, das 8h às 17h. O setor ficará no local da Secretaria Municipal de Educação, que começará a funcionar no antigo prédio do Ministério Público do Trabalho (MPT).

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

A rede de computadores e a mobília já estão sendo instaladas para os profissionais da pasta, mas o contato deve ser realizado por meio do telefone 3431-0200. A antiga sede, localizada rua Henrique Lage, ainda estará aberta para orientar os contribuintes, além do funcionamento da administração e setor pessoal.

“Ainda durante a semana que vem, teremos uma equipe no antigo local de plantão para instruir os contribuintes e o telefone 3445-8811 também estará disponível. Pedimos a compreensão do cidadão e também estaremos à disposição para responder qualquer dúvida. Todos os serviços do setor estarão funcionando normalmente durante esta mudança”, explicou o presidente da Famcri, Robson Izidro.

 

Últimas