Nota de Pesar: professor aposentado do IFSC morre vítima da Covid-19

A direção do Câmpus Araranguá decretou luto oficial de três dias

Foto: Divulgação/ IFSC Câmpus Araranguá
- PUBLICIDADE -
Morreu nesta quarta-feira, 19, o professor aposentado do IFSC, Paulo Gianesini, aos 65 anos, em decorrência da Covid-19.
A direção do Câmpus Araranguá decretou luto oficial de três dias.
Nota de pesar IFSC de Araranguá:
Com grande pesar comunicamos o óbito do professor aposentado do IFSC, Paulo Gianesini, ocorrido nesta quarta-feira (19), aos 65 anos, em decorrência da Covid-19. Gianesini foi professor do IFSC durante 21 anos, ingressando na instituição em julho de 1998 e obtendo a aposentadoria em julho de 2019, como professor da área de Vestuário do Câmpus Jaraguá do Sul-Centro. O professor também deu grande contribuição à expansão do IFSC no Estado, tendo sido o primeiro diretor-geral do Câmpus Araranguá, em 2008, além de também ter sido diretor do Câmpus Caçador.
A direção do Câmpus Araranguá decretou luto oficial de três dias. Aos colegas, amigos e familiares do professor Gianesini, externamos nossas sinceras condolências.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.