Nota de pesar: morre o desembargador Paulo Ricardo Bruschi

Ele veio no início da tarde desta sexta-feira, 23, em Tubarão. Em razão disso, o presidente do TJSC decretou luto oficial de três dias

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) comunica, com pesar, a morte do desembargador Paulo Ricardo Bruschi, ocorrido no início da tarde desta sexta-feira, 23, em Tubarão. Em razão disso, o presidente do TJSC decretou luto oficial de três dias.

Bruschi começou sua carreira na magistratura catarinense como juiz substituto lotado no Tribunal de Justiça, em 1993. Posteriormente, atuou na comarca de Lages. Em 1995, foi promovido a juiz de direito com lotação na comarca de Papanduva. Atuou nas comarcas de Sombrio, Videira, Tubarão e Capital.

- PUBLICIDADE -

Em 2008, foi designado para exercer a função de 4º juiz-corregedor na Corregedoria-Geral da Justiça. Foi presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) no triênio 2009-2012. Ele também exerceu a titularidade da 2ª Vara Cível da comarca da Capital e integrou a 8ª Turma de Recursos, também da Capital, antes do cargo de desembargador. No TJSC, atuava na Terceira Câmara de Direito Público.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.