“Natal 2021: Um Presente para Criciúma” traz músicas eruditas

Concerto Camerata di Venezia terá início às 19h desta quinta-feira, na Catedral São José


- PUBLICIDADE -

A Fundação Cultural de Criciúma (FCC), em parceria com a Catedral São José, receberá nesta quinta-feira (2) o concerto Camerata di Venezia. O evento que terá início às 19h na Catedral São José faz parte da programação de “Natal 2021: Um Presente Para Criciúma”. “Estamos buscando criar uma relação com os municípios vizinhos trazendo seus artistas, projetos e grupos para Criciúma”, afirmou Clairton Rosado, diretor de cultura da FCC.

A programação do Natal 2021, que iniciou com o lançamento da Árvore da Solidariedade nos três parques da cidade, continuará no decorrer do mês de dezembro com diversas atrações, incluindo concertos musicais e carreata com o Papai Noel. “Esses concertos fazem ligação com outras atrações e estão dentro da diversidade da programação que aborda a música erudita, e que vem sendo trabalhado no estado pelo representante estadual Camarata Florianópolis”, relatou Clairton.

- PUBLICIDADE -

A programação completa pode ser conferida no site https://www.cdlcri.com.br/noticias/noticias/programacao_completa_natal_2021-1099.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.