Nacional: morre a atriz Mila Moreira, aos 72 anos, no Rio de Janeiro

Ela estava internada no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro; A causa da morte ainda não foi revelada

Foto: Reprodução/R7

- PUBLICIDADE -

A atriz Mila Moreira, de 72 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, 06. Ela estava internada no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, que confirmou a informação ao R7.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira, 06, e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda”, explicou em nota.

A causa da morte não foi revelada. “O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes”, disse.

Além de atriz, Mila era escritora, jornalista, apresentadora e modelo, sendo esta sua primeira profissão, logo aos 14 anos. A artista participou de grandes novelas de sucesso, como Ti Ti TiQue Rei Sou Eu? e Malhação.

*Via R7

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.