Músico alegra drive-thru de vacinação neste sábado em Tubarão

Idosos de 74 a 77 anos foram recepcionados com música no estacionamento do Farol Shopping

- PUBLICIDADE -

A ação de imunização realizada na manhã deste sábado, dia 17, em Tubarão, contou com música. Ao som do seu instrumento de sopro, algumas melodias foram tocadas por um voluntário para recepcionar o grupo prioritário no estacionamento do Farol Shopping.

Os idosos de 74 a 77 anos que receberam a primeira vacina contra a Covid-19 no dia 20 de março puderam prestigiar o som ao receberem a segunda dose. A imunização acontece no sistema drive-thru, das 9 às 16 horas, mas para quem preferir ira a pé o atendimento é das 11 às 15 horas.

- PUBLICIDADE -

O motivo da “divisão” entre pedestres e passageiros dos veículos é para evitar aglomerações e movimentação intensa em um mesmo momento, o que poderia impactar a agilidade da vacinação. Além de ser atendido a partir das 11 horas, o público que preferir ir a pé deve chegar aos locais da vacinação pela entrada principal do shopping na avenida Marcolino Martins Cabral, e não mais pelo portão da Praça Ivo Prim na beira-rio, esse agora destinado exclusivamente aos veículos.

Dessa maneira, a segurança dos pedestres que irão se vacinar também fica garantida. Com o acesso dos veículos por um lado e chegada dos idosos pelo lado oposto (pelo portão de acesso do público nas lojas do shopping), não há risco de incidentes.

Um total de 2.300 idosos dessa faixa etária receberam a primeira dose no mês passado. Idosos com mais de 77 anos que por algum motivo não conseguiram ter acesso à segunda dose anteriormente também poderão se vacinar normalmente desta vez.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.