Morro da Fumaça: vacinação para a indústria será retomada na segunda

Doses para vacinação por faixa etária acabaram e município aguarda próxima remessa do Ministério da Saúde

Foto: Júlio Cavalheiro/Arquivo/Secom
- PUBLICIDADE -

Depois de mais uma ação de vacinação contra a Covid-19 realizada neste sábado, dia 10, Morro da Fumaça retomará a vacinação dos trabalhadores da indústria na segunda-feira, dia 12.

As doses para imunização por faixa etária acabaram e agora o município aguarda o envio por parte do Ministério da Saúde para retomar este público-alvo.

- PUBLICIDADE -

Na segunda-feira, os trabalhadores da indústria entre 30 e 34 anos devem se dirigir à UBS do bairro Cohab a partir das 8h30min para receber a dose da vacina.

Para se vacinar, os trabalhadores industriais devem apresentar documento com foto, CPF ou Cartão SUS e para comprovar sua atuação, carteira de trabalho ou contracheque, além de declaração da empresa com indicação de CNAE e de sua descrição, que será retida pela equipe de vacinação para fins de auditoria.

Deverá ainda apresentar declaração que contenha no mínimo as informações disponibilizadas no modelo do link: https://drive.google.com/file/d/1ja43CaC4bfkK4PzsFmm9MR4RAOzJ-GCJ/view?usp=sharing

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.