Morro da Fumaça registra pontos de alagamentos (VÍDEO)

Equipes da Defesa Civil e da Secretaria Municipal de Infraestrutura estão nas ruas para analisarem os estragos

Foto de um leitor em frente à rodoviária, na manhã de hoje
- PUBLICIDADE -

A chuva intensa que começou na noite dessa terça-feira e ainda perdura na manhã de hoje deixou partes de Morro da Fumaça de baixo d’água. Segundo Natan de Souza, coordenador da Defesa Civil do município e secretário municipal de Infraestrutura, os pontos tradicionais de alagamento são os mais comprometidos.

“Ainda estamos com as equipes nas ruas para avaliarmos os estragos, mas já podemos antecipar que a região central, como de costume, foi a mais atingida. Principalmente nas proximidades do ginásio de esportes e da rodoviária, onde o local é mais baixo”, destaca.

- PUBLICIDADE -

O bairro Barracão, nas imediações da empresa Fumacense Alimentos (apenas referência), também registra pontos de alagamentos, como mostra o vídeo abaixo:

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.