Morro da Fumaça realiza o I Cicloturismo

Iniciativa, que já está com as inscrições abertas, ocorre no dia 19 de setembro

Foto: Divulgação/ Marciano Bortolin

- PUBLICIDADE -

Apaixonados pelo ciclismo ganham mais uma opção para praticar a modalidade. A primeira edição do Cicloturismo de Morro da Fumaça já está com as inscrições abertas e ocorre no próximo dia 19 de setembro.

Iniciativa do Governo Municipal, por meio do Departamento de Esportes, a iniciativa terá como ponto de partida a Igreja Matriz São Roque, no Centro da cidade, tendo um percurso de 31,8 quilômetros.

- PUBLICIDADE -

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de setembro pelo site https://www.sympla.com.br/1-ciclo-turismo__1316108. Já as dúvidas devem ser sanadas pelos telefones (48) 99832-4507 e (48) 99855-0394. “A inscrição dá direito à medalha de participação e kit de apoio. Além disso, serão entregues troféus para as três maiores equipes e para os três ciclistas com a maior idade”, destaca o diretor de Esportes, Henrique Casagrande.

A iniciativa conta com o apoio da Solifes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.