Morro da Fumaça: para garantir maior fluidez trânsito sofre alterações

Avenida Inocente Pagnan e Rua Primo Ítalo Naspolini passam a ser mão única

Foto: Divulgação/ Marciano Bortolin
- PUBLICIDADE -

A partir desta semana, o trânsito de Morro da Fumaça sofreu alterações no Centro. A mudança está nos cruzamentos da Rua 20 de Maio com a Rua XV de Novembro e da Avenida Inocente Pagnan com a Avenida Celeste Recco.

O coordenador do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Willian Bruning, explica que a partir da mudança, a Avenida Inocente Pagnan, a partir da Travessa Cristina Tezza, será mão única. No local, os veículos poderão transitar somente no sentido Rua 20 de Maio. Já a Rua Primo Ítalo Naspolini, que também passa a ser mão única, esta até o cruzamento com a Rua Prefeito Paulino Bif, no Ginásio Jorge Silva. “Na prática o trânsito seguirá o fluxo da Rua XV de Novembro e Avenida Celeste Recco”, completa Bruning.

- PUBLICIDADE -

 Como fica:

Avenida Inocente Pagnan: A partir da Travessa Cristina Tezza, os veículos só podem transitar no sentido Rua 20 de Maio.

Rua Ítalo Naspolini: Veículos só podem transitar em mão única até a Rua Prefeito Paulino Bif, no Ginásio Jorge Silva.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.