Morro da Fumaça intensifica fiscalização de prevenção à Covid-19

Trabalho é realizado pela Vigilância Sanitária do município

Foto: Divulgação/ Marciano Bortolin
- PUBLICIDADE -

Durante os meses de junho, julho e agosto a Vigilância Sanitária de Morro da Fumaça intensifica as ações de fiscalização para garantir o cumprimento das normas de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).

A  coordenadora da Vigilância Sanitária, Patrícia Satiro Zanette, salienta que nestes meses, a prioridade são as vistorias em estabelecimentos com maior circulação de pessoas. “Entre eles, estão instituições de ensino, restaurantes, lanchonetes, bares, agências bancárias entre outros”, comenta.

- PUBLICIDADE -

Patrícia destaca ainda as medidas que devem ser cumpridas nestes locais. “O distanciamento é fundamental no combate à pandemia, bem como o uso de máscaras, a oferta de álcool gel para higienização das mãos. Esses estabelecimentos precisam assumir seu papel na luta contra a pandemia”, pontua.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.