Morro da Fumaça: Encaminhada licitação para nova sede do Legislativo

Parte de um terreno localizado no Bairro Monte Verde será destinado à Câmara


- PUBLICIDADE -

O prefeito Noi Coral explica que assim que a Secretaria de Infraestrutura for realocada para o novo local, parte do terreno localizado no Bairro Monte Verde será destinado à Câmara, conforme compromisso assumido com o ex-presidente do Legislativo Miguel Zaccaron Darolt. “Temos o projeto que irá passar por alguns ajustes, mas será mais amplo e moderno que irá abrigar vereadores e o público que frequenta as sessões. Em breve lançaremos a licitação para a escolha da empresa para, na sequência, esta obra ter início,” enfatiza o prefeito Noi Coral.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Entre os projetos do Governo Municipal de Morro da Fumaça, está a construção de uma nova sede da Câmara de Vereadores.

A nova sede da Câmara de Vereadores fumacense possuirá um amplo plenário, sala de reuniões, gabinetes, entre outros espaços. “Morro da Fumaça merece uma nova Câmara e esta iniciativa do Governo Municipal irá tornar isso realidade”, destaca o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.