Morro da Fumaça: conselho de defesa do meio ambiente apresenta diretoria

Órgão visa debater as soluções na esfera ambiental, além de promover ações de educação ambiental, entre outras funções

Foto: Divulgação/ Marciano Bortolin

- PUBLICIDADE -

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Morro da Fumaça (Condema) passa a contar com nova diretoria. Além disso, na reunião de apresentação dos integrantes, diversos assuntos foram tratados.

A diretora superintendente da Fundação do Meio Ambiente (Fumaf), Silvia Sartor Roseng, salienta que a atuação do Condema na cidade é essencial. “Ele visa debater as soluções na esfera ambiental, além de promover ações de educação ambiental, opinar sobre aspectos ambientais que influenciem áreas do município; discutir sobre a gestão ambiental municipal, entre outras responsabilidades”, salienta Silvia que passa a ocupar a função de secretária do Condema.

- PUBLICIDADE -

Além dela, a diretoria eleita passa a ter Alexandre Zaccaron, representante do Sindicato da Indústria da Cerâmica Vermelha, como presidente, Natan Felipe Souza, representante da Secretaria de Infraestrutura, como vice-presidente e Henrique Raldi de Souza, da Secretaria do Sistema Econômico, na função de vice-secretário,

O Condema é um órgão colegiado, de caráter consultivo, normativo e deliberativo, responsável pela aprovação e acompanhamento da implementação da Política Municipal de Meio Ambiente, com representantes do poder público e entidades civis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.