Morro da Fumaça alerta para baixa procura pela vacina contra a gripe

Até o momento, 47,6% recebeu a dose no município

Foto: Maurício Vieira/ Arquivo/ Secom
- PUBLICIDADE -

A Campanha de Vacinação Contra a Influenza (Gripe), já está na terceira fase, porém, a procura ainda é considerada baixa. Em Morro da Fumaça, o público alvo é de 5.895 pessoas, dos quais, 2.859 receberam a dose, o que representa 47,6%.

A secretária do Sistema de Saúde, Marijane Felippe, salienta a importância das pessoas procurarem as salas de vacina para serem imunizadas. “A campanha está em andamento e as nossas unidades de saúde abertas para receber estas pessoas que fazem parte dos grupos prioritários. Além disso, realizamos diversas ações especiais para favorecer aqueles que não podem ir durante  o dia. Reforçamos que é muito importante que todos fiquem atentos a sua vez de tomar a vacina e procurem as unidades de saúde”, enfatiza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.