Morre Fúlvio Naspolini, aos 83 anos, em Criciúma

Ele é filho do ex-prefeito Cincinato Naspolini

Foto: Reprodução
- PUBLICIDADE -

Teve a morte confirmada na tarde desse sábado, dia 8, Fúlvio Naspolini, filho caçula do ex-prefeito de Criciúma Cincinato Nasponili, aos 83 anos. Ele deixa a esposa Maria Dal Farra, professora universitária, ex-vereadora e ex-vice-prefeita do município.

Fúlvio é pai da também professora universitária e advogada Samira, da jornalista Suzana (TV Globo/Rio) e do membro do Ministério Público catarinense, Samuel Naspolini.

- PUBLICIDADE -

“A Administração Municipal de Criciúma lamenta esta perda irreparável e externa suas condolências à familia neste momento tão difícil, e reforça, em nome do município de Criciúma, gratidão por todo legado deixado para a comunidade de Criciúma, região Sul, e estado de Santa Catarina”, lamentou, em nota, a prefeitura de Criciúma.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.